sexta-feira, janeiro 28, 2011

A vida me tornou sensível e eu me sinto tão frágil as vezes. Queria um abraço, um apoio, alguma coisa que me fizesse sentir menos insegura.Essa angustia não consegue sair de mim, não consegue me deixar. Eu me dou forças.Rezo.Imploro por paz.E toda essa dor e esse medo não cessam e eu começo a sentir-me carente de colo ou talvez seja só daquela invasão de espaço que às vezes é absurdamente desnecessária, mas nesse momento é urgentemente precisa.

O tempo.

Quando o tempo já deveria ter me feito esquecer descubro que ainda sinto meu coração pulsar forte, meu corpo arrepiar e minha mente não parar quando penso em você. Quando a distância já deveria ter ajudado a esquecer eu descubro que quanto mais longe mais eu me lembro.
Não quero falar de problemas, nem de dor, principalmente de amor.O dia está tão ensolarado pra ficar na cama que o vento,o movimento estão me puxando pra ir ver o quanto o céu está azul, o dia está ensolarado, agitado. Então o sigo pra tomar um ar, respirar gente, ver alegrias espalhadas, comer alguma coisa fora, convidar alguém pra sair. E quando escurecer chamarei a ousadia, arrastarei a alegria. Dançarei, e continuarei em algum lugar. Então me deixe pegar a vodka e encontrar-me com a n0ite, com o acontecer e quem sabe com um amanhecer.
E essa busca por alguma razão pra te tirar de mim complica cada vez mais que me lembro do passado. Tento encontrar outro destino e não consigo ver e na imensidão desse mar azul meu coração fica pequeno e não pleno, ele sente a emoção de um desespero à vista. E esse seu coração? Que tanto machuquei, maltratei, mas que sempre amei, nele eu criei uma incerteza e no seu pensamento silêncios e sem saber que no dia seguinte quem mais iria sofrer seria eu. Você já quis cuidar tanto de mim e eu sempre criava defesas, mas que talvez fossem mais medo, não sei.Talvez as criei por não saber o quanto doía uma vontade(tão grande) não saciada e uma saudade não controlada e mais do que não saber ou não entender era a presença do sentimento; esse meu, esse seu. E no meio de todos esses pensamentos longos que não me fizeram chegar a uma resposta melhor pra te dar, esses sonhos confusos tão cheios de sombras e um caminho meio perdido meio abalado, a vontade de compartilhar minha liberdade com a sua tá tão grande tão presente em mim. Todos os meus sentidos; esses agora já perdidos de tanto amor querem novamente se inebriar pelo cheiro da sua pele, pelo toque de suas mãos, pelo sentir dos seus lábios.E essa noite escura de poucas estrelas e de uma lua escondida pelas nuvens cinza está mais uma vez criando um altar com flores perfumadas e mãos entrelaçadas.Com um sorriso radiante.E um olhar flutuante.Vou conversar com minha necessidade de você e lhe dizer que do seu coração não abro mão.E por toda essa confusão na minha mente do passado recente e do futuro ausente e outras tantas emoções eu enxerguei que a dor e o arrenpedimento de não tentar é imensamente maior do que qualquer outra coisa.

Vontade...


As gotas d'gua caindo parecem lavar o corpo e assim talvez a alma alivie um pouco, essa vontade de não ter mais vontade não passa, mas a vontade de querer novamente também não e eu fico com o pensamento embaralhado, nele eu vejo tantos caminhos, mas sempre acabo preferindo o seu. Palavras não ditas guardadas em mim fazem eu chorar e ao mesmo tempo me afastam de você pelo simples fato de não dize-las. Podia ser diferente e não ausente, esse meu medo cria barreiras e eu sempre penso que no amanhã eu posso consertar, mas eu esqueço que os dias passam e o sentimento também pode passar. Então eu quero lhe mostrar a mais pura forma já definida, a mais bela resposta ao sentimento, fazer com que sua vontade e minha verdade se juntem d'vez e assim criando mais um renascimeto, um momento; esse nosso, tão nosso. E aquela vontade de não ter mais vontade se acaba perdida nesse emaranhado de saudade, nessa lembrança tão atenta do seu olhar sob o meu
Uma conversa. Uma escala. Uma chegada. Momentos; aqueles em que as palavras são poucas pra descrever o bem que me fizeram viver. Caminho desnorteada, sem aquele abraço; seu abraço. Caminho no mais duído instinto; aquele em que te vejo em outros braços. Os sonhos já não são mais os mesmos, eles mudaram o rumo, mudaram a direção, mas não a inspiração. Você ainda reina neles, e reina também nos meus pensamentos. E tudo é sobre as doces cenas que você protagonizou, e que se esqueceu de apagar daqui quando se foi pra longe de mim.

Hoje ...

Hoje acordei cansada de corpo.
Exausta de muita coisa.
E confusa com minha mente.
Hoje meu coração pareceu tentar esquecer menos do que dele já não consegue mais sair.. A falta assentiu com a alma quando a calma não apareceu hoje, e o moderado nao me falou que a proporção da saudade hoje seria maior.. e eu lembrei mais, senti mais, quis mais.. . porque hoje to tendo uma recaída de você, de nós.. E enquanto fechei meus olhos eu voltei, revi, e revivi.. e na melancolia do dia eu me desconsertei mais ainda.. e por hoje eu faria de conta que nada aconteceu, por hoje eu faria sim qualquer coisa só pra ter aquele seu abraço; tão verdadeiro, tão companheiro, qualquer coisa só pra ouvir sua voz, só pra olhar nos seus olhos.. porque hoje to tendo a bendita recaída de você, de nós.. e enquanto não me curo de você eu caio, caio de novo, de novo, de nov...
Tudo acontece, quase tudo enobrece;

as vezes tudo volta pro lugar, as vezes tudo vai se desgastar.

Tudo se pretende, quase tudo se surpreende;

As vezes tudo se diminui, as vezes tudo se constitui.

Tudo se entende, quase tudo se aprende;

as vezes tudo vira poeira,

e as vezes se faz uma guerreira.
Tempo pra descansar, pra degustar. Um tempo fora de mim, de você.


Tempo pra saborear, pra pecar. Um tempo das memorias e das vontades.

Tempo pra respirar, pra renovar. Tempo pra sair, pra me divertir.

Um tempo do amor, do tremor. Tempo pra meditar, pra somar.

Um tempo do choro, da agonia e das noites de nostalgia.

Tempo pra crescer, pra se desprender.

Um tempo pra isso e pra tudo aquilo que ainda falta.

Tempo pra trilhar os pensamentos nas melhores escadas,

nas melhores estradas.

Tempo pra agir, pra moldar, pra renovar.
Pedi pra estar forte quando os pesadelos chegassem. As coisas tendem a piorar quando as forças estão desaparecendo. Estou precisando de um tempo, um pouco mais. Preciso respirar. Não quero morrer a cada dia, aos poucos, sufocada em minhas dores.
Vamos ver o que há pra fazer, vamos sentir o que há de sentir. Amar, doar, receber, absorver. Nao é so existir, e sim, vivenciar: o dia, a tarde, a noite. Sentir a emoção, ouvir o coração e fazer da vontade uma realidade. O ontem já passou, mas o amanhã se faz do hoje, e no hoje pode acontecer tanta coisa.. Uma nova saudade, uma nova felicidade. Algo bonito, infinito. Algo pra adicionar mais sentindo à vida.
Deixe-me recompor,

resgatar os pedaços perdidos,

ou achar os desconhecidos.

Saii..

Sai da minha pele,

do meu coração,

da minha lembrança.

Sai,

eu não quero mais,

não posso mais.
Gosto dos dias de sol, gosto da claridade que ele traz, da cor que ele me deixa. Minhas incertezas na verdade são medos, e que por causa deles ja perdi muita coisa, mas hoje tento frea-lo quando ele insiste em me seguir. Gosto dos pequenos gestos, dos sorrisos iluminados e dos abraços demorados. Gosto de acreditar na esperança, ela ajuda a me reerguer, a me fazer continuar. Ainda que exista aqueles dias que só quero ficar deitada na cama, prefiro viver. Gosto do olhar, da brincadeira do não resistir a alguem. Nao resisto a uma boa proposta. Costumo fazer dos pequenos momentos, grandes, inesquecíveis. Prefiro homens engraçados, mas engraçados não quer dizer bobo ou idiota. Gosto do cheiro, da boca. Gosto do romance; pouco, intenso, não importa, eu gosto. E dia após dia vivo e faço-me feliz. Sigo e busco o verniz dos meus dias. Eu deixo a ferida e saio para a vida.
Eu estava bem, estava. Lembrava menos, sentia menos, mas hoje foi uma saudade, foi uma vontade de chorar por você, por nós. Hoje lembrei, e doeu. Muito. Mais uma vez me derramei na cama e deitada, chorei, não resisti. E tudo isso me faz tão triste, me faz tão mal. E só de sentir que o sentimento ainda não cessou eu fiquei pensando: Será possível que você nunca vai sair de mim?
Lembro ainda do teu cheiro, do teu desejo.Do teu cuidado, do teu carinho.De como você me abraçava,da forma que você me olhava; sempre tão sincero, tão apaixonado. Ah teus olhos.. como eu era apaixonada por eles.Quando fecho os meus ainda sinto tua mão, teu toque e de como nada existia quando nossos corações se encontravam,quando nossas peles se tocavam. Quanta lembrança. Quanta falta. Quanto tempo.E o meu amor ainda nao acabou.. ele só se transformou.
O medo sempre me guiou para o que eu quero.
E porque eu quero, temo.
Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou.
O medo me leva ao perigo.
E tudo o que eu amo é arriscado.

Forças ...

É tão chato quando o mundo gira e na memoria volta à aquelas sensações ruins, aquelas tristezas e aquela falta de animo pra qualquer coisa. E logo hoje to melhor, que to mais amena de tudo, tudo.. eu não posso voltar, não posso, a tudo aquilo que me fez sofrer. Não aguentaria de novo, minhas forças foram naquele momento, e elas se desgastaram em todos os outros que tive que usa-las,e as que ainda restam, eu preciso conserva-las, porque sei que muita coisa ainda vai acontecer e não posso gasta-las todas agora, não, não posso. Me dai coragem, me dai sorrisos, me dai esperança, Senhor to precisando de você.
O tempo passa,



as coisas mudam;


de lugar,


mudam por fora,


por dentro,


mudam de direção..
Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?


Katy Perry(Firework)

Eii.

Ei, me coloca no colo;

faz cafuné,

me cheira,

me abraça.. Porque to com

uma vontade e

uma saudade!
Existem situações que nos deixam sem palavras, existem atitudes que nos deixam sem fôlego e existem também momentos,aqueles momentos, que nos deixam, simplesmente, triste. Eu queria entender certas coisas, juro que queria, mas coisas inexplicavéis e sinceramente fiquei meio confusa, fiquei meio atordoada com a noticia.. Mas acho melhor eu ir deitar, só nao sei se vou conseguir dormir, porque a pergunta vai ficar martelando na minha cabeça: "Será que fiquei assim por causa do baque, ou pela comodidade que era, ou foi só meu ego.. ou será que.. que foi por causa do coração, do meu coração, que gritou meio triste, quando soube".

Ás vezes..

Curvar o caminho talvez
seja uma saída,
as vezes perigosa,
mas as vezes melhora.
Andei mexendo no coração, andei tocando a alma e procurando na mente coisas que passei e vi tantos momentos, tantas situações, tantas decisões.. vi também que as vezes criei barreiras, criei medos, receios e por causa disso vi que algumas linhas, da minha vida, ficaram vazias e hoje sinto como se ainda faltasse alguma rima pra completar a linha. Talvez se tivesse rimado a tempo eu poderia ter mudado o rumo, da historia, da minha historia. E isso me fez perceber que eu preciso parar com esse medo e ir além da imaginação, apenas. Talvez assim vou parar de sofrer por coisas que eu mesma comecei a destruir..

sábado, janeiro 22, 2011

As vezes é preciso ter Coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 
E seguiu tocando a vida. 
Porque, no fundo, sabia que era tudo o que podia fazer. 
Viver e ter esperanças.
Crescer acontece muito depressa. Um dia, você está de fraldas e no outro já está indo embora. Mas as lembranças da infância permanecem com você durante muito tempo. Me lembro de um lugar... uma cidade... uma casa... Como todas as outras casas....Um jardim, como todos os outros.... numa rua, como todas as outras. E... depois de todos esses anos, eu continuo a me lembrar... com admiração.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.


É que da um medo ,
quando você não tem noção de como tudo vai acabar... 
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.
"Sempre mudando. Mudanças que eu mesma vou fazendo, por isso é difícil, às vezes dá vontade de chorar. Olhando para trás e andando para frente, tropeçando de vez em quando, inventando moda. é que eu também sou inventora, inventando todo dia um jeito novo de viver."




Algumas mulheres precisam de homens. Outras de vodka. Eu só preciso sorrir.
- It’s seriously
"Viver é etcétera."

Estou sempre alegre essa é a 
maneira de resolver os problemas da vida.
Charlie Chaplin








- Em vez de tentar tirar os pensamentos da sua mente na marra, arrume alguma coisa melhor para sua mente brincar. Alguma coisa mais saudável.
- Tipo o quê?
- Tipo amor, Sacolão. Puro e divino amor.

Nos piores momentos, lembre-se
Quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de
intensa alegria.
Clarice Lispector

Cuide-se bem! Perigos há por toda a parte e é bem delicado viver. De uma forma ou de outra é uma arte, como tudo... Cuide-se bem! Tem mil surpresas a espreita em cada esquina mal iluminada, em cada rua estreita do mundo. Cuide-se bem! Eu quero te ver com saúde e sempre de bom humor e de boa vontade com tudo...
Prá nunca perder esse riso largo e essa simpatia estampada no rosto.

Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada
não me roubem a capacidade deencanto.
Ana Jácomo

Eu, que adoro rir, nunca ri tão pouco. Meu riso e meu sorriso andam acanhados, tímidos, preferem ficar do lado de fora da festa observando tudo que acontece. Ando séria, introspectiva, fechada,refletindo sobre a vida
Clarissa Corrêa
Olha, não fica mal, eu sei exatamente como é se sentir um lixo, algo sem valor algum, mas eu tenho que te falar que tudo melhora, e contigo não será diferente. Os dias passam e as pessoas mudam, as coisas evoluem e os sentimentos são obrigados a se adaptarem ao nosso próprio modo.Eu sei que hoje aquele nó em sua garganta pode estar te sufocando como nunca, mas isso também passa. Lembra de quando vocêsorriaTodos os seus problemas pareciam desaparecer, não é mesmo? Hoje não será diferente, pode acreditar. Procure um motivo para sorrir, mesmo que seja por besteira, sorria. Tudo o que você um dia superou, te mostra hoje que o amanhã é incerto. Talvez não acredites mais, já que todos os dias cravas uma luta em seu peito, mas o chão inseguro que pisas hoje, se solidificará aos poucos e quem sabe amanhã, seu caminho resolva finalmente se estabelecer e toda essa dor fique para trás.

quarta-feira, janeiro 12, 2011


“Medo tenho é de ser enterrado sem história."
Acredito sinceramente que é nos caminhos tomados por engano, nos atalhos inesperados, nas estradas desconhecidas e nos roteiros improvisados que acabamos por encontrar as mais belas paisagens.

“E uma vontade de ir…

… correr o mundo e partir.

Hoje é um daqueles dias em que me apetece dar um grito (aaaaaaaaahhhhhhh), mostrar o dedo do meio a toda a gente e bater com a porta. Mundo, dá-me um intervalo, ok?


"Às vezes consigo acreditar em seis coisas impossíveis ainda antes do pequeno-almoço."


“Lembra-te que não conseguir aquilo que se quer é, por vezes, um fantástico golpe de sorte.”
"Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: - ela continua."

As vezes é preciso ter Coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. 

“A dor é passageira. Desistir dura para sempre.”

Tenho mesmo de convencer-me duma vez por todas que algumas coisas não têm solução. São o que são.
E depois decidir o que achar disso…