sexta-feira, janeiro 28, 2011

Vontade...


As gotas d'gua caindo parecem lavar o corpo e assim talvez a alma alivie um pouco, essa vontade de não ter mais vontade não passa, mas a vontade de querer novamente também não e eu fico com o pensamento embaralhado, nele eu vejo tantos caminhos, mas sempre acabo preferindo o seu. Palavras não ditas guardadas em mim fazem eu chorar e ao mesmo tempo me afastam de você pelo simples fato de não dize-las. Podia ser diferente e não ausente, esse meu medo cria barreiras e eu sempre penso que no amanhã eu posso consertar, mas eu esqueço que os dias passam e o sentimento também pode passar. Então eu quero lhe mostrar a mais pura forma já definida, a mais bela resposta ao sentimento, fazer com que sua vontade e minha verdade se juntem d'vez e assim criando mais um renascimeto, um momento; esse nosso, tão nosso. E aquela vontade de não ter mais vontade se acaba perdida nesse emaranhado de saudade, nessa lembrança tão atenta do seu olhar sob o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário