sexta-feira, janeiro 28, 2011

E essa busca por alguma razão pra te tirar de mim complica cada vez mais que me lembro do passado. Tento encontrar outro destino e não consigo ver e na imensidão desse mar azul meu coração fica pequeno e não pleno, ele sente a emoção de um desespero à vista. E esse seu coração? Que tanto machuquei, maltratei, mas que sempre amei, nele eu criei uma incerteza e no seu pensamento silêncios e sem saber que no dia seguinte quem mais iria sofrer seria eu. Você já quis cuidar tanto de mim e eu sempre criava defesas, mas que talvez fossem mais medo, não sei.Talvez as criei por não saber o quanto doía uma vontade(tão grande) não saciada e uma saudade não controlada e mais do que não saber ou não entender era a presença do sentimento; esse meu, esse seu. E no meio de todos esses pensamentos longos que não me fizeram chegar a uma resposta melhor pra te dar, esses sonhos confusos tão cheios de sombras e um caminho meio perdido meio abalado, a vontade de compartilhar minha liberdade com a sua tá tão grande tão presente em mim. Todos os meus sentidos; esses agora já perdidos de tanto amor querem novamente se inebriar pelo cheiro da sua pele, pelo toque de suas mãos, pelo sentir dos seus lábios.E essa noite escura de poucas estrelas e de uma lua escondida pelas nuvens cinza está mais uma vez criando um altar com flores perfumadas e mãos entrelaçadas.Com um sorriso radiante.E um olhar flutuante.Vou conversar com minha necessidade de você e lhe dizer que do seu coração não abro mão.E por toda essa confusão na minha mente do passado recente e do futuro ausente e outras tantas emoções eu enxerguei que a dor e o arrenpedimento de não tentar é imensamente maior do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário