sexta-feira, janeiro 28, 2011

Gosto dos dias de sol, gosto da claridade que ele traz, da cor que ele me deixa. Minhas incertezas na verdade são medos, e que por causa deles ja perdi muita coisa, mas hoje tento frea-lo quando ele insiste em me seguir. Gosto dos pequenos gestos, dos sorrisos iluminados e dos abraços demorados. Gosto de acreditar na esperança, ela ajuda a me reerguer, a me fazer continuar. Ainda que exista aqueles dias que só quero ficar deitada na cama, prefiro viver. Gosto do olhar, da brincadeira do não resistir a alguem. Nao resisto a uma boa proposta. Costumo fazer dos pequenos momentos, grandes, inesquecíveis. Prefiro homens engraçados, mas engraçados não quer dizer bobo ou idiota. Gosto do cheiro, da boca. Gosto do romance; pouco, intenso, não importa, eu gosto. E dia após dia vivo e faço-me feliz. Sigo e busco o verniz dos meus dias. Eu deixo a ferida e saio para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário