terça-feira, setembro 14, 2010

Rotina. Cansaço. Mesmice.


Tudo esta tão vazio, tão sem graça. Meus risos sempre são momentâneos, a graça passa rapido. Se eu paro, eu penso, se eu penso eu tenho vontade de chorar! Mas agora parece cada vez mais dificil me prender por tanto tempo em um assunto, em uma coisa! Me sinto só, a maioria do tempo!
Tudo parece estar desmoronando, e as coisas que permanecem de pé são tão superficiais, são aquelas as quais não posso me sustentar por torna-se mais dificil sorrir, ser forte! Hoje senti falta de tudo! Pensei em quantas mudanças me ocorreu em tão pouco tempo, e me senti perdida; sem chão, sem ninguem.. Percebi qe sou eu por eu mesmo, e mais ninguem. Sou tão carente em tudo, sempre fui tão dependente e agora eu me recuso a isso. Me recuso a procurar carinho, atenção.
Quero me tornar uma pessoa Forte. Quero apenas madurecer aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário