segunda-feira, setembro 06, 2010


Eu sei, não tinha nada a oferecer além do meu mundo e meu coração. Voce tinha razão, não era o bastante. Mas você tinha prometido brilhar pra sempre, e agora me deixou no escuro.
Você se foi, ignorou as minhas lagrimas, não ouviu o barulho do meu coração ao quebrar. Ao menos entendeu a frase '' fique mais um pouco', estou vazia. Acredite. Grito o seu nome, tento te escutar, em resposta nada.
Me encontrei entre as estrelas, que de perto nem brilhavam tanto como viamos, ou talvez voce me fazia ver o brilho das coisas. Faz sentido pra mim agora. Desde que voce se despediu, não enxergo mais a essência das coisas, os brilhos se ofuscaramm, não consigo ver a beleza das flores, apenas sinto seus espinhos. Sua ausencia seca. Me sinto em uma corda, balançando prestes a cair. Me sinto sem direção, sem sentidos, sem vida. Voce não foi justo ao fazer isso comigo..
Fechei os olhos pra sonhar, fechei meus olhos pra esquecer, pra não ver meu chão desmoronando, mas ja era tarde. Meus sonhos ja estavam perdidos, meu chão não estava mais la. Estou caindo. Apenas pude ver o mar secar, o sol morrer, os passaros pararem de cantar. Cai. Tentei ser fortem me ergui. Reconstrui meu chão aos poucos. Ainda estou tentando me adaptar. Te esperei. te esperei muito . Em vãoo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário