sexta-feira, outubro 22, 2010

Sinto que meu lugar não é mais aqui, que as coisas mudaram e meu mundo não pertence mais ao seu.
O passado tornou-se o presente em detalhes mais sutis e atitudes mais sensatas, as pessoas mudaram e minha mente aprendeu a controlar a raiva.Hoje estou preparada para enfrentar o que há de vir e onde quer que eu esteja meu coração estará ligado a você,mas de uma forma diferente,como um carinho de irmão,já tenho forças pra te lembrar de tudo que passou e ouvir de você que tudo foi insignificante.
Mesmo perto me sinto tão longe, difícil entender o que se passa em nossas mentes nesse momento, mas o que na minha está em mais evidência é o desejo de estar longe e sozinha, correndo ao encontro de algo que não está aqui nesse sala nem lá fora,algo que não faz mais parte da minha vida,mas que poderá voltar a fazer,só depende da direção do vento e de como as notas serão colocadas.
Minha VIDA me Chamaaa, e me desculpe, eu Decidir segui-la !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário