sexta-feira, outubro 22, 2010

Eu pensei que seria facil contornar a situação em que nos metemos, mas é bem difícil, eu peso os prós e os contras, os contras são bem mais relativos.
Eu os julgo em pensamento tentando entender se eu poderia fazer algo para não acontecer, mas é imprevisivel e eu me remoo por dentro, porque eu queria que os pros fossem maiores e fossem a meu favor, mas de certa forma é melhor deixar desse jeito, essa nossa historia já um tanto complicada e sem rumo..
Porque eu sei que no final mesmo eu querendo não sera eu que vai estar la do seu lado sorrindo feito boba, não sera eu que te direi que as coisas deviam ser como forão, não sera eu que ira amar para sempre, mas sera eu, que vai te dizer ''Obrigada", porque essa sou eu, mesmo não sendo à escolhida, vou sorrir por ter paricipado, por ter estado lá. Mas ja nao sei se Devo esperar.. Vou Seguir, Sem esperar, Mas ainda siim, não irei matar.. minha esperança da minha historia Acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário