domingo, outubro 24, 2010

Seu comportamento é ridículo, suas roupas são ridículas e todo o resto que compoem o ''homem'' que você é! Detesto seus olhos e sua boca que parecem sempre me dizer que o mais certo é eu continuar te amando.
Você é cínico, cruel e não sabe a diferença entre amar e ser amado.
Envolvente, inesquecível e frio, seu vento atravessa agora meu coração e congela meu sentimento, mais logo depois o seu calor que você nem sabe que existe ai no fundo desse seu coração insesível, me aquece e me faz debrussar meus olhos sobre o travesseiro que agora fica ensopado de lágrimas.
Seu jeito é cortante e cada gesto que você faz mesmo que pequeno me deixam a mais infeliz de todas as mulheres, cada beijo que eu não te dou, cada abraço que eu não ganho, cada palavra que eu não ouço, cada recado que eu não recebo e cada olhar frio, mesmo frio que eu não posso ver.
Você me corta com seu sorriso que não se abre pra mim, me corta com as palavras que VOCÊ não me deixa dizer.
Detesto o amor que não tenho e detesto te amar como eu amo. E mesmo com tanta raiva, ainda há espaço pra esse amor meio torto e esse olhar meio triste que você deixou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário