domingo, outubro 24, 2010

Eu quero um amor sem limites, eu quero voar bem alto quando beijar uma pessoa... Eu quero navegar no olhar dela, sentir seu corpo aquecendo o meu, eu quero bem mais que promessas, quero realidade, realizações do que sinto e do me dizem que sentem.
Eu não quero pensar em perder quem amo, quero ter a admiração de quem me rodeia e sorrir só de olhar pra ele, eu quero mais chorar e ter um ombro amigo, quero chorar e quero que chorem comigo pelo simples fato de quererem me ''acompanhar'' no que eu sinto.
Quero ter certeza que ninguém confia tanto em mim como ele, quero que ele diga que me ame, mais também quero que ele mostre essa amor das mais diversas formas.
Não quero só ser amada, quero amar, amar como nunca amei. Quero aprender, mais também quero ensinar. Quero poder um dia ter a certeza de que o que eu sinto é AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário