sábado, outubro 23, 2010

Sabe o que é o pior? É que eu tô perdendo minhas forças.
E quase toda ela se foi agora, nesse exato momento.
O fato de ser louco por alguém, quer dizer MUITA coisa.
Ainda mais se esse alguém for uma pessoa com quem você compartilhou momentos ótimos,
senão os melhores de sua vida.
Ainda mais , se esse alguém for uma pessoa, que por mais que você não queira, ainda mexe com você.
Ainda MAIS, se esse alguém te pede uma segunda chance...É nessa hora que a cabeça dá um nó.
Se você achava que o sentimento tinha acabado, ele volta nessa mesma hora ¬¬
Hahaha, o que será que se pode fazer nessas horas?
Eu não sei!
Mas eu, eu aprendi, que é assim mesmo que se aprende a viver!
E também eu tive a MAIOR certeza de que o mundo realmente dá voltas.
E bem grandes por sinal ;)
Talvez em um momento de loucura, como sempre tenho,
tomo decisões precipitadas, as piores possíveis, acredite!
E foi agora, só agora, que eu aprendi a pensar
em todas as consequências, antes de tomar essas decisões.
Voltar no tempo vale?
É, não dá.
Mas chorar o leite derramado também não.
O que foi feito, ficou pra trás,
Infelizmente já foi feito =S
É, eu não sei o que fazer,
na verdade não há nada a ser feito...
Esperar, apenas esperar e ver no que dá,
mesmo com essa tal insegurança que me domina.
Eu não sei se consigo mais...
Talvez tudo isso tenha acontecido na hora exata,
e por algum motivo certo.
Não sei...
se foi obra do destino, é porque é assim que tem que ser,
se for algum acaso, talvez mude.
Mas o que vale mesmo, é a vontade de Deus,
e isso somente Ele é quem sabe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário