sábado, outubro 23, 2010

"E o que eu mais quero, é que essas sejam as últimas lágrimas que eu derramo por ti. E que essa angústia no meu peito vá embora de uma vez.
E é tão frustrante descobrir que ele não é o homem da minha vida. Saber que todos os pensamentos e sonhos de... Enfim, eu sabia que tinha acabado, mas não que tinha a-ca-ba-do.
inventei mil desculpas pra te deixar livre. E tentar recuperar. E perder. E perder de novo. E perder outra vez. E estar longe acreditando no impossível. “Tudo é possível ao que crê”, mas dessa vez eu acreditei sozinha. E quero que seja a última vez que perco o sono por ti.
Vamos poupar o drama: vá atrás de suas prioridades. Eu sei que já não faço parte dessa lista. E pare de se preocupar com essa garota, que escreve descontroladamente tudo o que vem do coração. Não "grila". Não é você. Sou eu. O erro foi meu. Promete que vai ficar bem?
Melhor assim, a gente já não se entendia muito bem, e a discussão já era a coisa mais comum, e havia tanta indiferença em teu olhar. Melhor assim, pra que fingir se você já não tem amor, se os teus desejos já não me procuram mais, se na verdade pra você eu já não sou ninguém.   De coração, eu só queria que você fosse feliz, que outra consiga te fazer o que eu não fiz, que você tenha tudo aquilo que sonhou.   Mas vá embora, antes que a dor machuque mais meu coração, antes que eu morra me humilhando de paixão, e me ajoelhe te implorando pra ficar comigo. Não diz mais nada, a dor é minha, eu me aguento, pode crer, mesmo que eu tenha que chorar pra aprender, como esquecer você".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário