sábado, julho 03, 2010

QUANDO ME AMEI DE VERDADE ...
- Deixei de me contentar com pouca coisa.
- Tomei contato com a minha própria Bondade.
- Deixei de achar que a vida é dura.
- Consegui moderar meu ritmo e minha pressa. E isso fez uma enorme diferença na minha vida.
- Mudei minha maneira de ser.
- Percebi que posso não ser uma pessoa especial, mas que sou unica.
- Aprendi a gostar de estar sozinha, rodeada pelo silencio, usufruindo sua magia, prestando atenção ao meu espaço interior.
- Reformulei meu conceito de sucesso e a vida ficou mais simples. Ah, quanto prazer isso me trouxe.
- Pude compreender que, em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então, pude relaxar.
- Comecei a ver que eu não tinha de sair em busca da vida. Se eu ficar quieta e parada, a vida vem até mim.
- Comecei a valorizar o dom da vida com a maior gratidão.
- Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.
- Dexei a menina levada dentro de mim pular do trampolim mais alto da piscina.
- Aprendi a satisfazer meus desejos, sem achar que era egoismo.
- Desisti de ignorar ou de suportar meu sofrimento.
- Partes minhas que eu ignorava desistiram de disputar minha atenção. Foi o inicio da paz interior. Comecei então a ver tudo mais claro.
- Comecei a perceber que os desejos do coração acabam se realizando e passei a ter mais calma e paciência, exceto quando esqueço disso.
- Deixei de precisar das coisas e das pessoas para me sentir segura.
- Comecei a perceber todos os meus sentimentos, sem analisa-los. Sentido-os de verdade. Quando faço isso, acontece uma coisa incrivel. Experimente. Voce vai ver.
- Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
- Comecei a entender a complexidade, o misterio e a vastidão da minha alma. Que tolice pensar que posso conhecer o sentido da vida de alguém!
- Desisti de projetar nos outros as minhas forças e fraquezas, e guardei-as comigo.
- Desisti de ficar exausta por me empenhar tanto.
- Parei de me culpar pelas escolhas que fiz e que me faziam sentir segura. Passei a me responsabilizar por elas.
- Aprendi o momento certo de dizer 'não' e 'sim' .
- O meu lado impulsivo aprendeu a esperar pelo momento certo. Então eu me tornei lúcida e corajosa.
- Comecei a sentir um Grande alívio.
- Passei a caminhar todos os dias, a usar a escada em vez do elevador e a escolher sempre o caminho mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário