quarta-feira, junho 02, 2010

FLY


É tão estranho a grande paiixão que tenhoo por aviação. Sabe, Juro não tem ninguem na familia nessa area nem perto, temos farmaceuticos, dentistas, cabeleleiras, medicas, enfiin juro que ninguem me influenciou da familia neah..
Quando me perguntão, mais iai pq escolheu essa 'profissão' (pra mim não é uma profissão) mais ai, não vem nada na cabeça alem de pq eu simplismente AMO.
Eu não posso ouvir ninguem falando sobre aviões, a sensação de ver o por do sol la de ciima, meus olhooos briilham tantoo.. vaii intender..
Mais me sinto tão leve, quando estou em contatoo..
So seii qe o meu amor não é pequenooo.. kkk fico imagiinando o qe vc leitor esta pensando, deve achar qe sou loucaa.
Juro, acredito ser uma Força maiior ou outra coisa aii.
Será que posso desejar fazer parte de uma vida tão espetacular e maravilhosa como esta?!
Eu so seii qe se não for dentro diisso, minha vida não vai ter menor graça e sentindo..
I WILL FLY. I LOOVE SO MUCH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário