terça-feira, junho 01, 2010

Coisas que quero fazer antes de Morrer!

  • Ter meu proprio carro;
  • Dirigir o carro pela estrada sem ter onde chegar;
  • Andar em Balãoo;
  • Pular de paraquedas;
  • Ir ao uma cachoeira com os melhores amigos;
  • Pilotar um monomotor;
  • Dançar loucamentee;
  • Saltar de asa delta;
  • Fazer uma tatuagen que me lembre algo ou alguem marcante...
  • Ir ao um psicologo por causa da dor de amor;
  • Ir a uma partida de Copa do mundo, e ver a seleção brasileira ganhando;
  • escrever um livro;
  • Ir a um Grande show com os melhores amigos;
  • chorar de emoçãoo;
  • Ter um filhos;
  • Mergulhar no mar;
  • Nadar Nua;(hehehe)
  • Dizer um verdadeiro "eu te amo''
  • Casar no CAriibee!
  • Levar meu filho ao primeiro dia de aulaa;
  • passar a noite admirando as estrelas;
  • Deiixar minha vó orglhosa;
  • Salvar uma vida;
  • Jogar uma Bola de neve em alguem;
  • Realizar o sonho da minha mãe de viajar em um cruzeiro;
  • Tirar uma foto realmente incrivel;
  • Poder reever meu melhor amigo depois de muito tempo;
  • Acampar;(simples mais nunca fiz) rsrs
  • Conhecer variios cantos do mundo;
  • Andar em um avião de caça;
  • Passar a virado do ano no AR!
  • Abrir um centro para animais abandonados;
  • Ter o melhor sexo da minha vida com um Babaca;
  • Se jogar de roupa na piscina;
  • Passar a melhor tarde da minha vida, com as melhores pessoas;
  • Ter a melhor noite da minha vida;
  • Conhecer os castelos da europa;
  • Conhecer a cultura Oriental;
  • Aprender a dizer não;
  • Sentir aquela sensação de orgulho de si proprio;
  • Ter uma alimentação super saudavel;
  • Sentir o vento em meus cabelos;
  • enfin, fazer tudo isso com luz, viida e paz em meu diias! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário