segunda-feira, março 22, 2010

Meus pensamentos.



Já tem uns Dias que ando pensando na palavra Familia. Fico imaginando como sera a minha.
Um Marido e meus filhos.
É ate engraçado, porque eu nunca dei muito importancia pra Familia, achava ou talvez ainda acho que era tipo um Sinal de fraqueza.
Mais ultimamente não consigo controlar a ideia de ter uma .
A profissão que escolhi não me dá o controle do tempo.
Posso estar aqui e daqui a pouco estar la. Entaum Talvez não tenha a chance de casar e formar uma familia. Rsrs. Não tenho a menor noção do que possa acontecer com minha Vida daqui pra Frente mais espero poder ter um tempinho para dar o amor que tenho. Espero ter a chance de ficar ao lado da pessoa certa para mim.. e ter filhos com ele. Ah Ja estou falando Bobagens. Talves ninguem entenda estas minha palavras, Mas precisei compartilhar com alguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário