quinta-feira, março 11, 2010

Follow love

Eu vou sentir saudades da cidade pequena, cheias de memorias,
Eu vou sentir saudades de simplismente passar tempo com meus amigos.
Os dias chuvosos, as noites de verão.
Mas eu sei.. é hora de partir.
Entao, aqui esta o adeus, aqui esta o ate breve.
Eu devo ir e seguir o amor.
Eu sinto meu coração seguindo em frente.
Eu devii seguir.. Continuo enquando estou partindo.
É o que eu tenho sonhado,
Eu sentirei muitas saudades mas eu devo ir.. ir e seguir o amor.
Eu tenho um coração cheio de sonhos, e um pouco de loucura.
Eu posso senti-lo me atraindo a algum lugar que nunca estive.
Estou fazendo as malas e deixando o lar.
Viajar para o grande desconhecido.
é tempo! Eu tenho qe partir entao... aqui esta o adeus , aqui esta o ate breve.
Não nos foi garantido um amanha, então nos devemos persistir no hoje... E fazer o maximo de cada momento.. A cada passo à frente do caminho. Eu sinto meu coração seguindo em frente... É o que eu tenho Sonhadoo.. Entao eu devo Ir e seguir o amor !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário