quarta-feira, novembro 25, 2009

Ponto de Vista..

Dentre tantos novos caminhos e descobertas,

Talvez a que mais me cause espanto é a descoberta de mim mesma.
Enxergo-me com outros olhos.

Menos severa, mais condescendente talvez.

Foram tantos, e tão diferentes os momentos em que acreditei que não valia à pena sequer tentar.
Duvidei de mim mesma, da minha força e capacidade.

Com o tempo, e só com ele, percebi do quanto eu seria capaz.
Do que fuii, e ainda hoje reconheço com surpresa, do quanto ainda sou.

Tenho falado tanto de sonhos e planos para o futuro, não hesitei e a resposta veio antes mesmo que eu pudesse sequer articular palavras.
Meu plano maiior é viver.

Nada me importa mais que ser e fazer a diferença na vida daqueles a quem eu amo.
Nada.
Neim trabalho, neim dinheiro, nada.
Houve tempos em que eu queria tanto, sonhava tanto.
Coisas com as quais todo mundo ja sonhou um diia.

Uma casa, um lar, um canto pra chamar de seu.
Conforto, estabilidade financeira, uma carreira, um trabalho decente que me motivasse e estimulasse a crescer sempre mais.
Um Amor verdadeiro, e inteiro.

Nunca quis encontrar a ''a outra metade''.
Sempre quis encontrar meu "outro completo".
Amar plenamente.
O sexo, a alma, o pensamento.
Hoje, eu sei, quero tanto e quero tão pouco.
Nem um pedaço de chão quero mais.
Quero sim, um pedaço de vida.

Fertil, Produtiva.
Tão pouco me resta e tão pouco de fato eu tenho.

Mas é tanto e tão maior o qe eu sinto.
E eu sei:
Não tenho medo da vida, ela é que tem medo de mim.
Não procuro uma saída.
Eu quero mesmo viver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário