sábado, novembro 28, 2009

Crescendo e aprendendo


Crescer é natural. Um diia a menina descobre que é mulher e que várias coisas vão mudar em seu corpo, mesmo que ela não tenha Vontade.

Assim é crescer, de repente, no sofá da sala eu fiquei sabendo que Papai Noel não existia, descobri que fui enganada e senti inocência de criança sendo despedaçada. Nesse exato momento, com uma certa dor, sentir-me invadendo o mundo dos adultos e pouco a pouco, me adaptnado sem querer.

Hoje em dia, só percebo que faço parte desse mundo adulto quando vejo o brilho nos olhos de uma criança ao ver as luzes e cores de um brinquedo novo - porque se não for assim, nem lembro que sou oficialmente adulta: meu lado criança é sempre tão presente que na maioria do tempo, me sinto uma menininha de maria chiquinha e saia rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário