quarta-feira, novembro 25, 2009

AmigoO,

Um dos Rariissimos amiigos que vou levar me deiixou um comentariio, numa foto minha de orkuut.
Fiiqueii Muiito Feliiz, poiis é uniico qe realmente me vê com meus olhos:

- "Ela é a garota única. Sonha sem tirar os pés do chão. Exagerada na medida certa. Perfeccionista, sem acreditar na perfeição. Ela não acredita no amor. Como uma Criança ela quer alcançar as estrelas e levar a lua de brinde, quer reinar no sol e rolar nas nuvens.
Ela pode ter a mente pura, mais não é nenhuma ingênua. Ela tem coisas que dinheiro nenhum compra. Ela viveu coisas que voce nem imagina. Ela teve experiencias que voce nunca podera ter. Ela é varias canções. Ela nunca é a mesma. Ela sempre ouvirá e quase sempre vai esquecer.
Ela lembra fatos e não rostos. Ela é como um passáro que não vive sem sua liberdade. Ela nunca vai dizer que te ama ao menos que vc mereça. Ela é um livro aberto que esqueceram de ler. Não pode ser comprada, simplismente conquistada... Você nunca saberá de seus passos se procurar entende-la. Certas coiisas na viida não tem explicação ! "

Amigo Quero que saiiba que choorei quandoo lii isto, maiis são as maiis puras lagriimas. Esse Gesto, me tocou progunfamente.. Acho que estou exagerando, mais o que eu digo, são as mais sinceras palavras..
Hiiure, tuu esta no meuu Coraçãoo !
Amiigos Sempreee. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário