domingo, março 18, 2012




Eu amo seu sorriso, sua voz, seu cheiro, o jeitinho que você me trata quando estou brava, os cafunés que me deixam com sono, teu lábio, suas mordidas. Amo quando chega bem quietinho pra me dar um beijo e quando eu vou para retribuir se afasta com um sorriso enorme no rosto. Amo quando diz que eu sou o amor da sua vida. Amo quando diz que daria tudo pra não me perder. Amo quando demoro alguns minutos para responder as mensagens, e quando vejo tem várias suas, e muitas ligações. Amo quando me abraça forte, mas tão forte que fico toda doída depois. Amo quando faz caretas e começamos rir sem parar. Amo quando me faz cócegas. Amo quando fica me olhando e mandando beijo. Amo, amo, amo, amo, e amo tanta coisa em você. E por fim, eu amo você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário