Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida (...)
sábado, maio 21, 2011
Um brinde a você, o motivo por eu estar bebendo, que com falsas promessas conseguiu me iludir como nenhum outro. A todas as madrugadas que bate aquela vontade de te mandar um sms ou te ligar para ouvir tua voz. As lembranças que encontro cada vez mais forte dentro de mim. Tenho que encontrar uma nova razão para viver. Um brinde a minha fria descoberta que amor e causalidade não estão juntos.
Você iria me proibir de usar roupas curtas. Eu iria usar mesmo assim e te mandar lavar seus tênis. Você me chamaria de chata, eu te chamaria de abusado. Bagunçaríamos o quarto, o banheiro, a cozinha e só arrumaríamos em dias de visitas. Você me jogaria no chão e eu fingiria que não gostava. Eu iria te morder, te beliscar, te arranhar e você me mandaria parar, então, eu não pararia. Correríamos na praia, nos corredores e em qualquer lugar. Você iria me deixar sem graça e eu te amar cada dia mais. Se você quisesse, poderíamos ser felizes para sempre.
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Quando eu tinha meus 16 anos eu não acreditava que poderia amar alguém por tantos anos com a mesma intensidade. Eu hoje com 70 anos percebo o quanto estive errado. Sophia é a prova disso. A conheci quando tinha 21 anos e depois de 49 anos juntos, continuo a amando com a mesma intensidade”
|| Alfred ||
Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais. É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai.
Todos temos os nossos limites, eu acho que os meus estão a chegar ao fim. Estou farta de certas coisas, as vezes a vontade que dá é fugir dos problemas e ir para bem longe daqui, mas isso é completamente impossível vou ter que encarar tudo de frente, e com força. Espero que esta situação se resolva, poderá haver muitas soluções desde que eu fique bem, e tu também é o que interessa.
Por incrível que parece, eu estou bem. Sinto-me bem comigo mesma, sinto que a vida não é para andar ai a chorar pelos cantos, mas sim vive-la e aproveita-la ao máximo. E não é um rapaz que me vai fazer deixar de fazer tal coisa, para mim quando se põe um ponto final numa coisa, é para sempre. Por isso acabou de vez, nao vai existir volta a dar, e eu estou mesmo bem assim, tenho as minhas amigas do meu lado em tudo, tenho quem necessito do meu lado, e isso basta-me para ser feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)