quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Aquele sol lindo, queimando no ar nas primeiras horas do dia.
Sentindo a vida me dizendo que eu posso ir bem mais longe do que eu penso,
Tudo depende de mim.
Sentir os tapas que a vida te dá e com eles aprender. Todo sofrimento te faz crescer. Somos feitos de carne, osso, sentimento e emoções.
Hoje quero sorrir para todos. Ser feliz.
. Hoje decidi ir aquela festa. Hoje quero sair para jantar com o meu amor.
Hoje quero dizer tudo o que penso. Hoje quero ser muito sincera do que sou de costume. 
Hoje quero dizer a quem amo o quanto eu amo e como é importante na minha vida.  
Hoje quero me permitir.
E que o acaso seja bem vindo. Que o não planejado chegue sempre. Que a surpresa seja boa. Estarei pronta para amanhã ver outro nascer do sol. Se assim Deus quiser!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário