terça-feira, novembro 02, 2010

Talvez sim, Talvez não!

Querer ir e querer ficar ao mesmo tempo.. O que será melhor pra mim?

Libertar minhas asas e poder voar ou continuar vivendo nessa insegurança que me conforta? A sensação de perda me assusta, mas a vontade de ver e viver coisas novas divide a minha mente. É o meu futuro que está em jogo... Pode até ser cedo para pensar, mas o meu tempo passa tão rápido, passa rápido até demais nas horas em que tem que ser um pouco mais devagar comigo, as vezes não consigo acompanhar meus atos e meus pensamentos. Saber que posso perder abraços e sorrisos, e que vou viver de lembranças me deixa mais uma dúvida do que eu realmente quero. Por que o tempo não espera por nós? Por que o tempo não espera não me espera? Talvez eu não esteja pronta, não seja madura o suficiente para decidir minha vida. Quero poder escolher o melhor pra mim, mas não consigo fazer isso sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário