terça-feira, novembro 30, 2010

Meu corpo inteiro treme quando você me abraça.
Minhas mãos procuram desesperadamente as suas.
Por onde quer que eu vá, pareço sentir seu perfume no ar.
Meu coração parece explodir.
Tenho tanto medo de nunca mais poder te encontrar.
Nunca mais poder te tocar.
O calor do seu corpo me faz sonhar,
Seu olhar me faz te amar.
Ao vê-lo passar, de meus olhos as lágrimas vem a rolar.
Te perdi, eu sei, fiz por onde!
Não adianta me justificar.
Mas Amor, Ah Amor, do que me adianta sonhar, se quando eu acordar, você não vai estar?!
Do que me adianta te olhar, se o teu calor não posso mais sentir,
Não posso te tocar.
Estou ensinando meu coração a amar outra pessoa. 
Confesso, não é nada fácil, mas é o melhor que posso fazer agora.
Adeus amor, Te amo.
Adeus amor, Te quero.
Adeus amor, te deixo ir embora.
Adeus amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário