sexta-feira, novembro 19, 2010

Hoje quis criar uma máquina do tempo, voltar atrás até aos melhores momentos e reviver as emoções. Decidi beijar-te de novo para mais uma vez te sentir, decidi não deixar que saísses a sofrer por minha causa e abraçar quem não abracei na hora certa; quis voltar atrás com a minha decisão no dia em que não permiti que entrasses na minha vida. Queria mesmo que alguns dos episódios do meu passado fossem diferentes e quis muda-los, para melhor.
Nesta visita que fiz, quis parar o teu controlo, quis saltar mais alto do que saltei e quis travar todas as quedas. Mas o que eu querias mesmo, era deixar que o melhor passado voltasse a acontecer.
No entanto, consegui tirar algumas conclusões, que boas ou más, podem ser úteis daqui para a frente, umas das conclusões foi que não devia ter parado o teu beijo ou recusado o teu amor. Não devia ter virado costas a alguns problemas, não devia ter chorado por pessoas que não merecem, não devia ter-te deixado afastar. Mas de hoje em diante, sei que pode ser diferente e querendo ou não, está nas tuas mãos, poderoso Sr.Destino. Um dia, vou fazer uma viagem ao futuro, e quando esse dia chegar, não lhe vou falar, para que seja tudo como tem de ser, no profundo segredo dos oceanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário