quarta-feira, outubro 27, 2010

“E eu cheguei, e vi você sentado lá, com os braços cruzados,com cara de impaciente, cara de quem não aguentava mais esperar e ainda assim estava ali...
Estava pois sabia que eu ia chegar, estava por que você sempre acreditou em nós, e por acreditar, estava ali... A primeira sensação que senti quando cheguei foi : estou fascinada! Fascinada pela forma como você pisca, pela forma como morde o lábio, pela forma como sorri sem graça quando estou te olhando por horas... E sim, aguento fácil te olhar por horas.
Aguento fácil te esperar por horas, da mesma forma que sei que você aguenta... Pois não importa a demora, não importa o lugar, o que importa é saber que estarei com você. É você o que me importa.”

Era tudo o que ela tinha a dizer naquela noite, era tão pouco perto de tudo o que se passava em seu coração, ma ela não queria que ele soubesse tudo, ela queria que ele soubesse apenas isso por enquanto, soubesse o efeito que ele causa nela, e depois... Depois ela contaria o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário