quarta-feira, outubro 27, 2010


Às vezes é preciso pedir um tempo para si. Um tempo de relembrar as amizades que eu havia feito, um tempo para esquecer algumas que não valeram a pena. Mas o melhor disso tudo é que você aprende. Sempre virá algo em que um dia vai tornar apenas a lembrança. E no outro, você viverá perfeitamente. Haverá um dia que tudo será apenas uma história, e os momentos que eu já vivera foram apenas momentos e aqueles amigos se tornaram apenas conhecidos. Estranho tudo isso. Mas muitos amigos que eu pensei que fossem eternos, hoje já não faz mais sentido. E todo amor que eu tinha, passou. Como um vento que passou por aqui e não voltou mais. Nunca mais. 
Hoje me refiro a um tempo diferente. Em que eu pensei que fosse eterno e que eu jurei que fosse amor. Estive enganada. Na certa, nunca soube o que realmente seria isso. Evitarei decifrar os sentidos que aqui descrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário