terça-feira, setembro 21, 2010

Fazer aniversario é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversario é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar 'gente'.
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
È ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importancia.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitoria de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentess.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim, fazer aniversario é contar, os minutos, as horas, os dias, meses e anos, e muito mais que tudo isso. Fazer aniversario é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é unica.
Outra verdade, é que eu não gosto de fazer anos, mas adoroo o dia do meu aniversario! Amo que me liguem e me madem mensagem, so que sou pesssiimaa anfitriã... Fico muito desconfortavel e timida, não sei como agir....
Apesar de gostar de comemorar, no dia do meu aniversario eu fico triste e depressiva, Vejo que estou ficando velha e não fiz nada do que devia estar fazendo nessa idade... As vezes sinto que não tão importante assim comemorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário