segunda-feira, setembro 20, 2010

Ela tambem teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal.
Desse mal,meu bem, ninguem escapa.
Mas bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios.
Sim, amei sem limites.
Dei meu coração de bandeja.
Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atras de mim.
Mas tudo esta bem agora, eu digo: agora!
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz.
Descobri tantas coisas. Tantas. Tantas.
Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que vive um amor.
Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas.
Indo. Vindo.
Tenho um mundo pela frente.
E olhe pra ele. Olhe o mundo! È tão pequeno diante de tudo o que sinto.
Sofrer doí. Doí e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa.
Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não da mais para ocupar o mesmo espaço.
Meu  tempo não se mede em relogios.
E a vida la Fora, me chama!!! 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário