quarta-feira, setembro 15, 2010

COMO PERMANECER JOVEM

Livre-se de todos os números não- essenciais. Isto inclui idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. E para isso que você os paga.
Mantenha apenas os amigos alegres. Os ranzinzas, os que só reclamam da vida só deprimem.
Continue aprendendo. Aprenda mais, seja o que for. Nunca deixe o cérebro inactivo. ''Uma mente inactiva é a oficina do diabo''. Trabalhe, estude!
APRECIE AS COISAS SIMPLES.
Ria sempre, alto e em bom som! Ria ate perder o fôlego.
Lágrimas fazem parte. Suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão connosco a vida inteira somos nos mesmos. Mostre estar vivo enquanto estiver vivo.
Cerque-se daquilo que ama, seja família, animais de estimação, coleções, musicas, plantas, Hobbes, seja o que for. Seu lar é seu refugio.
Cuide de sua Saúde: se estiver boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estive alem do que você possa fazer, peça ajuda.
Não '' viaje'' as suas culpas. Faça uma viajem ao shopping, ate o município mais próximo ou a um país no exterior, mas não pra onde você tiver enterrado suas culpas.
Diga as pessoas a quem você ama que você as ama, a cada oportunidade.
E, lembre-se sempre: A vida não e medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário