sábado, agosto 14, 2010

Verdades e Mentiras

Não atendi o celular porque tava no banho!
Não sai, Fiquei em casa dormindo!
Eu não me acho Bonito!
Eu te liguei mais tava dando ocupado!
Me atrasei por causa do meu irmão!
Por você eu largo tudo!
Eu não te vi[isso porque vc passou na frente dele e ele te olhou]

Os Homens Dizem:
Eu te amo pra sempre!
Pode confiar em mim!
Eu vou até o banheiro e já volto!
Passa-me o telefone, te ligo amanha!
Eu não minto para voce!
Eu só tenho olhos para vc!
Vou me casar com voce!

As mulheres falam:
Eu gosto de vc do jeito que voce é!
Dinheiro não compra o amor!
Tanto faz se vc tem carro ou não... saio com vc ate de bicicleta!
Odeio shopping center!
Eu nunca disse para ninguem... mais vc é o primeiro... EUTEAMO!
Eu me esqueci do meu Ex. aquele que me batia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário