segunda-feira, maio 31, 2010


Vejo o seu olhar em todos os lugares...
Sinto falta de te ter por perto...
Mas hoje não é só de você, sinto falta de vários olhares...
Sinto a ânsia das palavras que não pronunciei,
Dos abraços que não dei,
Das lágrimas que não enxuguei...

Sinto falta dos amigos que o tempo me fez deixar...
Das festas que com eles não fui,
dos dias ruins que eles não puderam compartilhar comigo,
e de saber que nos dias bons não foi comigo que os risos
foram compartilhados...

Sinto a ânsia de saber que eu posso ser substituída e de saber que hoje
Já não sou a melhor amiga...
Só que eu sei que dias como aqueles não existirão, o tempo vai trazer novos amigos...
Amigos mais maduros, menos inseguros, mais controlados...

Saudades daqueles tempos, onde o futuro era incerto,
onde tudo era festa, onde vivemos tantas coisas engraçadas.
Nesse tempo, no nosso passado, é onde eu vejo que eu fui feliz
É bom voltar no tempo, revirar minhas memórias, só que é melhor ainda
vim pro presente e olhar pro lado e ver que eu não estou sozinha, seguindo nessa trilha escura que é a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário