segunda-feira, março 29, 2010

De seu amigo Amor.

Olá, sou eu.
Estou te enviando essa carta porque acho que estamos nos desentendendo um pouco. Não sei se é por culpa minha ou sua. Voce sabe como eu sou, teimoso, egocentrico e imprevisivel, mas eu queria mesmo que soubesse que gosto muito de voce. Pode não parecer. Pode ser que eu fique cada vez mais longe de você e talvez insista em nunca estar por perto, mais saiba que eu te considero muito. Não me leve a mal, mas pode ser que voce ainda não fez por merecer a minha presença na sua vida.
E não venha me culpar por isso. Sei que as vezes é dificil admitir, mas se voce não me der brecha eu nunca vou conseguir te conquistar. Se ficar sempre me procurando em pessoas fúteis, voce nunca vai me encontrar.
Você tem que Deixar levar pela vida sem ficar se preocupando em quando eu vou te visitar, se as minhas visitas serao rapidas ou para uma vida toda. Voce tem que viver mais. Eu vou voltar pra voce um dia, mas quando for o momento certo porque eu não quero te ver sofrer como da ultiima vez. Quero te ver sorrindo. Por isso não me procure onde sabe que não estou. Espere que eu irei ate voce. Saiba que estou com saudades.
De seu qerido amigoO, Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário